top of page

Casamento na Mansão Alvite: Decoração Romântica em Tons de Rosa com Vista para o Rio

  • Foto do escritor: Casório Perfeito
    Casório Perfeito
  • 29 de mai.
  • 2 min de leitura

Quando o cenário é apaixonante e a decoração é pensada nos mínimos detalhes, o resultado não poderia ser outro: um casamento inesquecível. Foi exatamente isso que aconteceu na Mansão Alvite, em Santa Teresa (RJ), onde o Casório Perfeito realizou o  sonho da Cora e Daniel com uma decoração de casamento romântica em tons de rosa e uma vista de tirar o fôlego.

Localizada no coração de Santa Teresa, a Mansão Alvite é um dos espaços mais charmosos para quem busca um casamento com vista para no Rio de Janeiro. A atmosfera única do local se harmonizou perfeitamente com a decoração floral delicada, que explorou uma paleta de rosas claras, blush e nude, trazendo sofisticação e leveza ao ambiente.

Decoração de cerimônia com flores e romance

A cerimônia ao ar livre contou com um altar montado sob o céu aberto, emoldurado por um arco de flores, criando uma composição romântica e natural – uma tendência forte em decoração de casamento ao ar livre.

 Detalhes que encantam

Cada detalhe foi planejado para refletir a personalidade dos noivos e valorizar o espaço. Mobiliário em madeira, velas, castiçais e completaram a decoração de casamento rústico-chique, perfeita para a proposta do local.

A luz do entardecer se encarregou de transformar o espaço em um verdadeiro cenário de filme, destacando a beleza das flores e da estrutura montada. Uma combinação perfeita de decoração elegante para casamento com a energia vibrante de Santa Teresa.

 Casório Perfeito transforma sonhos em realidade

No Casório Perfeito, acreditamos que cada história de amor merece ser contada com beleza, carinho e personalidade. Trabalhamos com dedicação para criar projetos de decoração personalizados, que traduzem os desejos dos noivos e tornam cada evento único.

Se você sonha com um casamento romântico com vista para o Rio, com uma decoração floral em tons de rosa, entre em contato com a gente. Vamos criar juntos um dia inesquecível!



Decoração: Mariana Martins - Casório Perfeito

Cerimonial: Priorita Eventos

Fotógrafo: Clavello

Filmagem: Ricota Produtora  

Local: Mansão Alvite

Doces/Chocolates: Pretto Chocolates

Bem-Casados:  Casal Garcia / Brownie  do Luiz

Bolo: Are Doces

Sonorização: Banda Anjos da Noite

Comments


bottom of page