Mansão Botafogo - Casório Amanda e Thiago
- Casório Perfeito
- 21 de out. de 2018
- 2 min de leitura
A cerimônia e a recepção de Amanda e Thiago, aconteceram na Mansão Botafogo,
O making of no Copacabana Palace e teve a presença do noivo que fez questão de fotografar sua amada o resultado não poderia ser melhor! Fotografias super espontâneas. Para a celebração desta união, Amanda encontrou o vestido ideal na Internovias, fugindo do branco tradicional, ela optou por um modelo off-white com decote em V e rendas prateadas.
Para a decoração com estilo moderno, a cor escolhida foi o “Preto que significa dignidade. Uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo. Preto é a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância”.
Podendo ser visto em mobiliário, louças e itens decorativos, até mesmo no Bolo assinado por Vera Andrade, superfície espelhadas garantiram a modernidade do ambiente e flores em tons de rosa e lilás deram um toque romântico ao salão.
Na área dos doces, as delícias de Mery Anne Azevedo, Armazém do Cacau e Graça Lira encantaram olhares e paladares ao redor do enorme vaso de flores.
A sintonia e a alegria do casal estavam estampadas o tempo todo em sorrisos, beijos e abraços. Embalados pelo DJ Jota, da Hallake Som Luz e Imagem, a festa contou com a presença de MC Andinho, animando a todos.
Ficha Técnica
Cerimonial e Decoração: Mariana Martins – Casório Perfeito www.casorioperfeito.com.br
Noivos
Vestido: Internovias http://www.internovias.com.br/
Grinalda: Fiszpan http://www.fiszpan.com.br/
Maquiagem e Cabelo: Elas Portocarrero Cabelo e Maquiagem https://www.facebook.com/elaineeandreamakeuphair
Buquê: Fernanda Leitão https://www.facebook.com/fernandaleitaobuques/
Sapatos: Luana Zabot http://www.luanazabot.com.br/
Alianças: Tiffany & Co http://www.tiffany.com.br/
Roupa do Noivo: Calvin Klein http://www.calvinklein.com.br/
Cerimônia /Recepção Local: Mansão Botafogo http://www.mansaobotafogo.com.br
Celebrante: Pastor Luiz Longuini http://pastorlonguini.com.br/ Cerimonial: Casório Perfeito www.casorioperfeito.com.br
Recepção
Buffet: Arte dos Sabores http://www.artesabores.com.br/
Bebidas: Wines and Roses http://winesandroses.com.br/
Bolo: Vera Andrade http://www.veraandrade.com.br/ Doces/Chocolates: Mery Anne Azevedo/ Armazém do Cacau / Graça Lira Bem-Casados: Sônia Costa http://www.bemcasadossoniacosta.com.br/
Dj: Jota da Hallake Som luz https://www.facebook.com/hallakesomluzeimagem
Atração: MC Andinho http://www.mcandinho.com.br/
Diversos
Convite: Essencial Convites http://www.essencialconvites.com.br/ Noite de Núpcias: Copacabana Palace http://www.belmond.com/pt-br/ Filmagem: Álvaro Farias Fotografia e Filmagem http://www.alvarofarias.com/
Fotógrafos: Luiza Reis Fotografia http://www.luizareis.com.br/ Guilherme Tonna http://www.guilhermetonna.com Roberto Souza, da Stevez Fotografias http://stevezproducoes.blogspot.com.br/
Carro: Chofer das Noivas http://www.choferdasnoivas.com.br/
Balões: Silas Balões http://www.silasbaloes.com.br/
Commentaires