Casamento Rústico Chique! Mariana & Caio - Capela Nossa Senhora das Graças
- Casório Perfeito
- 21 de out. de 2018
- 2 min de leitura
Atualizado: 12 de jul.
O casamento de Mariana e Caio foi uma celebração de amor emocionante e sofisticada, realizada na tradicional Capela Nossa Senhora das Graças. Com cerimônia conduzida pelo experiente cerimonialista Roberto Cohen, o momento foi marcado por emoção, beleza e perfeição em cada detalhe.
A noiva encantou a todos ao surgir com vestido, véu e grinalda de Glorinha Pires Rebelo, maquiagem e cabelo assinados pela talentosa equipe Marcelo Hichio e buquê do Studio Lily. Caio, elegante e sorridente, usava traje da Ricardo Almeida. A trilha sonora da cerimônia ficou por conta dos Violinos Mágicos, que embalaram cada entrada com delicadeza e emoção.
A recepção aconteceu no salão anexo à capela, onde os convidados desfrutaram de uma noite animada, com gastronomia refinada do buffet Arte dos Sabores e drinks exclusivos preparados pela equipe do Top Bartender.
O bolo foi cuidadosamente preparado pelo Casal Garcia, e a mesa de doces foi um verdadeiro deleite, com criações de Denise do Rego Macedo, Brigadeiros Fabiana D’Angelo, Louzieh Doces Finos, ManiAraújo, além dos chocolates de Ana Foster Chocolates e Les Amants du Chocolat, e brownies irresistíveis de Ana Clara Ribeiro. Os tradicionais bem-casados foram oferecidos por Elvira Bona.
Na pista de dança, a festa foi comandada pelo DJ Guga Weigert, e ganhou um toque especial com a performance do talentoso Breno Morais Sax, garantindo momentos únicos e inesquecíveis.
Um dia memorável, vivido com intensidade, carinho e muita emoção!
Ficha Técnica
Decoração: Mariana Martins – Casório Perfeito http://casorioperfeito.com.br/
Cerimonial: Roberto Cohen
Fotografia: Victor Miguel Fotografia
Filmagem: BBArt
Noivos
Vestido, véu e grinalda: Glorinha Pires Rebelo
Maquiagem e Cabelo: Equipe Marcelo Hichio
Buquê: Studio Lily
Roupa do Noivo: Ricardo Almeida
Cerimônia / Recepção
Local: Capela Nossa senhora das Graças
Músicos: Violinos Mágicos
Cerimonial: Roberto Cohen
Decoração da Cerimônia: Casório Perfeito
Recepção Local: Salão anexo da Capela Nossa Senhora das Graças
Buffet: Arte dos Sabores http://www.artesabores.com.br/
Open Bar: Top Bartender
Bolo: Casal Garcia
Doces/Chocolates: Denise do Rego Macedo, Brigadeiros Fabiana D’Angelo e Louzieh Doces Finos e ManiAraújo | Chocolates: Ana Foster Chocolates e Les Amants du
Chocolate | brownies: Ana Clara Ribeiro
Bem-Casados: Elvira Bona
Som e Dj: Guga Weigert
Atração especial: Breno Morais Sax
Diversos
Convite: Roberta Freitas e Silk Atelier
Noite de Núpcias: Copacabana Palace
Mobiliário: Portal do Oriente
Velas: Eliana Lipiani Iluminação: Two Lights Paisagismo: Horto Art e Verde Plantas
Objetos decorativos: Do Garimpo e Eliane Salgado
Segurança e manobrista: JLF Parking Eventos e Serviços


































































Comentários